quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Platônico até pode ser ♫

0

Porque por um momento eu não paro de pensar em você ? Porque tudo só tem graça quando você ta por perto? Porque eu fico tão feliz com a sua presença ? Porque? Porque ...
E eu que pensei que esse sentimento confuso tinha dado um tempo, ou tinha sido excluido completamente de mim., por alguns meses eu tevia só como ' aquele que me faz tão bem ', agora eu te vejo como aquele que eu quero ter pra sempre, independendo de todas as circunstâncias 
E eu penso, será que tudo isso é verdade? será que é uma ilusão, de verdade eu queria que fosse só um sentimento bobo, mais como definir de bobo se toda vez que eu lembro de você sai uma lágrima dos meus olhos? Só de pensar que eu nunca vou poder falar tudo que eu sinto <3
Talvez depois de alguns dias eu leia esse texto e pense ' ah que bobeira ' ou então eu vou ter a confirmação do que eu realmente estou sentindo.
Palavras confusas, sentimentos confusos, haha eu só quero desabafar mesmo.


Ta vendo aquela lua que brilha lá no ceu? se vc me pedir eu vou buscar só pra te dar ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário